expr:class='data:blog.pageType'>

VEREADOR É ASSASSINADO AO SAIR DA SESSÃO DA CÂMARA


Um vereador filiado ao Partido Progressista (PP) foi assassinado na noite desta segunda-feira (19) no município de Uruçuca, no Sul baiano. O crime aconteceu por volta das 20h30, quando a vítima deixava uma sessão na Câmara dos Vereadores local. De acordo com a titular da Delegacia de Polícia Civil, Andrea Tambone Menezes, os criminosos assistiram ao sessão antes de matarem Valmary Alves dos Santos, de 36 anos. ”Segundo testemunhas, ele chegou a correr, mas foi perseguido pelos bandidos e baleado oito vezes em frente à Câmara”, relata a delegada Tambone.
“Eles fugiram em uma motocicleta Honda CB 300, de cor prata”.  Valmary, que estava em seu segundo mandato e foi eleito em 2012 com 588 votos, chegou a ser socorrido pela esposa para um hospital da região. O vereador, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem.  Ainda segundo a polícia, cerca de 11 vereadores presenciaram o crime e serão ouvidos na Delegacia de Uruçuca nesta terça-feira (20). A motivação do assassinato, assim como a identificação dos autores dos disparos, ainda não foram reveladas pela polícia.
VEREADOR É ASSASSINADO AO SAIR DA SESSÃO DA CÂMARA VEREADOR É ASSASSINADO AO SAIR DA SESSÃO DA CÂMARA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.