Na semana passada o vereador Otoniel Teixeira comemorou a instalação do poço artesiano no povoado do sucuriú através do governo do estado. O poço foi perfurado em 2012 ainda na gestão da prefeita Jusmari Oliveira em parceria com a CERB.
" Os moradores daquela comunidade agradecem a ex-prefeita Jusmari Oliveira, a CERB, a Deputada Estadual Kelly Magalhães, o Deputado Federal Oziel Oliveira e Aguinaldo Junior que se empenharam em mais essa luta pela qualidade de vida do povo da zona rural. Ontem foi um dia de realização de sonho em minha vida! As famílias do sucuriú agora tem água potável dentro de casa. Muito feliz!" Afirmou Otoniel em seu Facebook.
TV WEB
BARREIRAS: VEREADOR OTONIEL COMEMORA INSTALAÇÃO DO POÇO ARTESIANO NO POVOADO DE SUCURIÚ
Reviewed by Mural do Oeste
on
terça-feira, agosto 20, 2013
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
terça-feira, agosto 20, 2013
Rating:















Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.