expr:class='data:blog.pageType'>

EMBASA UTILIZA SUINGUE E CONSCIENTIZAÇÃO EM NOVA CAMPANHA EDUCATIVA


Música, dança e as melhores dicas para economizar. Na nova campanha para estimular o uso racional da água, a Embasa inova e aposta no típico suingue baiano para conscientizar e envolver a população. Inspiradas no mundialmente famoso Grupo britânico Stomp, que usa objetos do cotidiano para fazer música e dança, as peças promovidas pela empresa na TV, na Rádio e nas redes sociais trazem dançarinos profissionais e percussionistas do grupo Quabales, projeto socioeducativo e cultural do bairro do Nordeste de Amaralina, tocando instrumentos criados a partir de utensílios domésticos relacionados ao uso da água.

Na campanha que traz o tema “Use bem a sua água. Cada gota conta!”, baldes, canos, bacias, pias e talheres são utilizados para produzir os sons que acompanham o jingle interpretado pelo cantor Ninha, uma das vozes consagradas pelo Carnaval da Bahia. A letra da música fala da importância de economizar a água no dia a dia, trazendo dicas simples que podem fazer a diferença na conta no final do mês e para a preservação da natureza.

“É importante que a pessoas sempre utilizem a água de forma consciente. No verão, o consumo de água pela população chega a aumentar mais de 20%. Por isso, é necessário estar ainda mais atento à economia. Atitudes como lavar o carro e a calçada com um balde ao invés de mangueira, fechar a torneira da pia enquanto ensaboa os pratos e verificar vazamentos internos combatem o desperdício e fazem a diferença”, lembra o presidente da Embasa, Rogério Cedraz. A campanha completa pode ser acessada em:www.eueconomizoagua.com.br.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

EMBASA UTILIZA SUINGUE E CONSCIENTIZAÇÃO EM NOVA CAMPANHA EDUCATIVA EMBASA UTILIZA SUINGUE E CONSCIENTIZAÇÃO EM NOVA CAMPANHA EDUCATIVA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.