Eles foram presos com uma arma de
fogo escondida no interior do veículo vw/saveiro 1.6 de placa GWP-5088 e
encaminhados ao complexo policial do bairro Aratu. O condutor do automóvel,
Rodrigo de Oliveira de Alcântara, de 28 anos, estava em companhia de Edivan de
Jesus de Oliveira, 30 anos; Ronaldo de Oliveira de Alcantara, 24 anos e o
adolescente D. O. A., de 16 anos, que foi ouvido e liberado pela delegada
Gabriella Zache dos Santos, a qual autuou os demais em flagrante, com base no
Estatuto do Desarmamento Nacional.
De acordo com a Polícia
Rodoviária Federal, um revólver de calibre 32, mais três munições intactas
foram localizadas embaixo do banco do passageiro, durante vistoria do carro. O
flagrante aconteceu por volta das 19h 25 de ontem (08), no km 788 da BR 242, no
momento em que a guarnição realizava orientação de trânsito. Ao sinalizar para
que o condutor parasse o veículo, o mesmo desobedeceu, sendo seguido e abordado
mais adiante.
Os policiais usaram spray de
pimenta para conter o motorista, que não queria permitir a colocação de algemas
em seus pulsos. Os quatro foram encaminhados para delegacia de polícia civil,
ilesos, para as providências cabíveis.
Edivan é morador do Povoado de
Alto da Bela Vista e os demais residem no Aterro Sanitário municipal.
Alô Alô Salomão
BARREIRAS: MORADORES DO ATERRO SANITÁRIO SÃO PRESOS POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, janeiro 09, 2017
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, janeiro 09, 2017
Rating:














Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.