Gordo, uma das vítimas dos bandidos. "Tive medo de morrer", diz ele.
Restaurante no Centro da cidade foi assaltado no horário do almoço
Agencia dos Correios foi assaltada nesta quarta-feira, 13 de janeiro
Restaurante no Centro da cidade foi assaltado no horário do almoço
Agencia dos Correios foi assaltada nesta quarta-feira, 13 de janeiro
Uma onda de assaltos vem assombrando à população de Santa Rita de Cássia, cidade de 30 mil habitantes localizada no Oeste Baiano, próximo a divisa com o Piaui. Nos últimos dias diversos estabelecimentos comerciais foram atacados por bandidos provocando pânico e medo nos moradores.
Nesta quarta-feira, a agência dos Correios foi invadida por dois homens armados que renderam os funcionários e levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. Os marginais fugiram e até o fechamento desta matéria, não tinham sido localizados pela polícia.
Um dos episódios mais dramáticos foi vivido pelo empresário Volmei Brandão, (Mais conhecido por Gordo), dono do Restaurante do Gordo. Ele contou ao Mural do Oeste que um homem armado e, aparentemente, drogado, entrou no restaurante por volta das 14 horas quando algumas pessoas ainda almoçavam. "Ele apontou a arma para minha cabeça e ficou o tempo todo com o dedo no gatilho, empurrado o cano do revólver no meu rosto e gritava; "perdeu barão, perdeu". As pessoas que estavam no local se jogaram embaixo das mesas e outras correram apavoradas. Gordo conta que imaginou que fosse morrer. Mesmo diante do pânico, ele conseguiu acalmar o bandido. "Eu disse a ele, fique calmo, pode levar o que você quiser mas não atire pelo amor de Deus." Depois disso o homem foi ao caixa do restaurante e levou quase mil reais em dinheiro. "Hoje agradeço a Deus por continuar vivo" relata a vítima.
Moradores disseram ao Mural do Oeste que uma senhora teve o carro tomado por bandidos, um supermercado no centro da cidade também foi assaltado e que, em uma noite, bandidos fizeram um arrastão e saquearam todos os quiosques do cais. "A situação em Santa Rita é assombrosa, os marginais estão agindo livremente a qualquer hora do dia e da noite. Nossa cidade que antes era tão pacata e boa de se viver, hoje está entregue a marginalidade. Os pais e mães de família tem medo de sair as ruas e serem mortos", disse uma senhora que pediu para não ser identificada.
SANTA RITA DE CÁSSIA: ONDA DE ASSALTOS ASSUSTA POPULAÇÃO
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, janeiro 14, 2016
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, janeiro 14, 2016
Rating:















NOSSA SOU NASCIDO LA NUNCA VI UMA SITUAÇÃO DESSA TIVE MEDO MUITO MAIS QUE BRASILIA ONDE MORO ATUALMENTE,SEM VIATURAS OS GOVERNANTES FOGE DO PROBLEMA QUE VIVE SANTA RITA D CASSIA,TA UM HORROR BANDIDO FAZ E ACONTECE E NÃO DAR NADA PRA ELES, DESCULPA O DESABAFO.
ResponderExcluir