expr:class='data:blog.pageType'>

EXCLUSIVO: MIGUEL E BELÉM ALMOÇAM JUNTOS E DIALOGAM SOBRE ELEIÇÕES DE RIACHÃO DAS NEVES


Pega fogo as articulações de bastidores para as eleições deste ano em Riachão das Neves. Nesta quinta-feira, 14, os pré-candidatos a Prefeito, Miguel Crisosthomo e o empresário Belém, almoçaram juntos no  Los Pampas em Barreiras e conversaram longamente sobre as articulações para as eleições de outubro.

Durante o encontro, Miguel convidou Belém para se integrar ao grupo da oposição e marcharem unidos no próximo pleito. Os dois conversaram ainda sobre uma possível composição de chapa. De acordo com um aliado de Miguel, o diálogo com os pré-candidatos é importante e mostra que ambos estão buscando o fortalecimento oposicionista em Riachão. É possível que novos encontros aconteçam e que a troca de ideias possibilite uma nova visão sobre o desenvolvimento de Riachão das Neves.




EXCLUSIVO: MIGUEL E BELÉM ALMOÇAM JUNTOS E DIALOGAM SOBRE ELEIÇÕES DE RIACHÃO DAS NEVES EXCLUSIVO: MIGUEL E BELÉM ALMOÇAM JUNTOS E DIALOGAM SOBRE ELEIÇÕES DE RIACHÃO DAS NEVES Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, janeiro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.