Bocão News
O Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) abriu inquérito civil na quarta-feira (13) para investigar a destinação dada pela prefeitura de Mariana às doações arrecadadas para vítimas da tragédia que destruiu o distrito de Bento Rodrigues. De acordo com O Globo, a prefeitura será notificada nesta quinta (14) e terá cinco dias para responder as perguntas do MP sobre o valor arrecadado e os critérios de repasse.
Pouco mais de dois meses depois do desastre, ocorrido em 5 de novembro, os moradores ainda não tiveram acesso ao dinheiro arrecadado.
Também na quarta, a Polícia Federal informou que indiciou a Samarco, a Vale, a empresa Vogbr e mais sete executivos e técnicos por crimes ambientais decorrentes da tragédia, ocorrida em 5 de novembro. Entre eles, está o diretor-presidente da Samarco, Ricardo Vescovi. Em nota, a PF informou que as investigações continuam e podem ocorrer novos indiciamentos.
DESTINO DE DOAÇÕES PARA MARIANA É INVESTIGADA PELO MP
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, janeiro 14, 2016
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, janeiro 14, 2016
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.