expr:class='data:blog.pageType'>

CRISTÓPOLIS RECEBE EMENDA DO DEPUTADO CACÁ LEÃO PARA MELHORIA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA


emenda-caca--8ff2-93a64d65762f

Do Oeste 10

O prefeito de Cristópolis, Antonio Pereira, participou nesta segunda-feira (11/jan), na Governadoria, em Salvador, do ato de assinatura do convênio relativo à emenda parlamentar de autoria do deputado federal Cacá-Leão (PP-BA) que vai destinar R$ 600 mil para quatro cidades (Cristópolis, Angical, Xique-Xique e Barra), sendo R$ 150 mil para cada município.
emenda-caca-1ac-bf7bb8bbd7a3
Além do deputado autor da emenda, participaram da reunião o secretário de Infraestrutura hídrica e saneamento, Cassio Ramos Peixoto, os prefeitos contemplados e o deputado estadual Antonio Henrique Junior (PP), que colaborou para o desenvolvimento da ação.


A verba da emenda será empregada na melhoria do sistema de abastecimento de água em comunidades rurais de todo o município de Cristópolis.
CRISTÓPOLIS RECEBE EMENDA DO DEPUTADO CACÁ LEÃO PARA MELHORIA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA CRISTÓPOLIS RECEBE EMENDA DO DEPUTADO CACÁ LEÃO PARA MELHORIA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, janeiro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.