expr:class='data:blog.pageType'>

BURITIRAMA: VEREDA DO MEIO É A CAMPEÃ DA TAÇA BURITI EDIÇÃO 2015-2016


O Prefeito de Buritirama, ARIVAL VIANA, prestigiou a partida final da TAÇA BURITI, e na ocasião, deu o pontapé inicial à disputa dos dois times finalistas, na luta pelo título, neste sábado (09), no Estádio Municipal.


A equipe do interior do município, VEREDA DO MEIO, é a campeã da TAÇA BURITI, Edição 2015/2016.

O time de VEREDA DO MEIO, garantiu o título, ganhando a premiação de R$ 2.000,00 (Dois mil Reais), através de cheque simbólico, que posteriormente serão trocados por seu correspondentes em dinheiro efetivo, o troféu e as medalhas, após ter vencido a equipe do CARCARÁ, na cobrança de pênaltis pelo placar de 3 X 2.
No tempo regulamentar a partida ficou empatada em 2 X 2.

A equipe do CARCARÁ, vice-campeã do torneio, recebeu o cheque simbólico do R$ 1.000,00, o troféu e as medalhas.


O torneio já tradicional, é uma competição concentrada, com início nos últimos dias do mês de dezembro e com final no dia 09 de Janeiro. A organização é da Prefeitura de Municipal de Buritirama, através da Divisão de Esportes, Cultura e Lazer, unidade da Secretaria Municipal de Educação.



A TAÇA BURITI, embora seja um torneio curto, tem um grande valor para a cidade, pois movimenta todos os amantes do esporte, principalmente os apaixonados pelo futebol de campo.


De olho no título, as duas equipes apresentaram um belo espetáculo, marcados por grandes lances e muita emoção e presentearam os torcedores com jogadas bonitas, pênaltis decisivos e gols, comemorados pelas torcidas. 



Além do Prefeito, participaram também da final do torneio, o Secretário de Administração e Finanças, IROM MARQUES, o Diretor da Divisão de Esportes, Cultura e Lazer, EDGAR VIANA FILHO e o Jornalista JOSE ALMEIDA ROCHA, do Jornal Tribuna da Região de Campo Alegre de Lourdes.
BURITIRAMA: VEREDA DO MEIO É A CAMPEÃ DA TAÇA BURITI EDIÇÃO 2015-2016 BURITIRAMA: VEREDA DO MEIO É A CAMPEÃ DA TAÇA BURITI EDIÇÃO 2015-2016 Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, janeiro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.