Da redação JornalNF | Foto divulgação redes sociais
Os amigos de prenomes Marcinho e Edinaldo, morreram após ingerir cachaça armazenada em recipiente sujo de veneno.
O fato ocorreu ontem, 14, na comunidade de Ipuçaba, zona rural do município de Oliveira dos Brejinhos, região da Chapada Diamantina.
De acordo com informações, a suspeita é que a pinga estava guardada numa vasilha plástica de defensivos agrícolas que foi reutilizada.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia.
Fato semelhante ocorreu no último dia 12, na localidade de Barreiro do Bom Sucesso, zona rural de Riacho de Santana, Sudoeste da Bahia.
AMIGOS MORREM APÓS INGERIREM CACHAÇA ENVENENADA EM OLIVEIRA DOS BREJINHOS
Reviewed by Mural do Oeste
on
sexta-feira, janeiro 15, 2016
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
sexta-feira, janeiro 15, 2016
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.