UMA BOA NOTÍCIA PARA BARREIRAS: A PARTIR DO DIA 10 CAMINHÕES E CARRETAS DEIXARÃO DE CIRCULAR PELO CENTRO DA CIDADE
Roberto de Sena
Mural do Oeste
Mural do Oeste
O governo municipal fez circular hoje um comunicado informando a população que a partir do dia 10 de fevereiro, o trânsito de veículos pesados - como carretas e caminhões de grande porte - deverá ser feito exclusivo e definitivamente pelo Anel Viário.
Também ficou estabelecido, ainda de acordo com o comunicado, que os serviços de cargas e descargas serão limitados aos dias e horários previstos na Lei 1062/2013 que "regulamenta estacionamentos de carros pesados em vias públicas." O estacionamento deste tipo de veículo também não será permitido, a partir desta data, nas principais vias do centro da cidade e nas paralelas ás BR`s, conforme prevê a Lei.
A notícia é muito boa e pode ser considerada uma das ações mais alvissareiras deste início de ano na administração municipal. A população já não suportava mais o trânsito de carretas no Centro da cidade tumultuando a vida dos moradores.
Parabenizo o prefeito Antonio Henrique pela medida - por entender como barreirense que sou - que esta ação poderá ter um efeito altamente positivo na qualidade de vida da população, na preservação das vias públicas e na criação de novas vagas para estacionamento (Que tem sido outro gargalo em Barreiras). Acredito que medidas como estas somadas a outras como a proposta de mudança do Centro de Abastecimento, a retomada dos serviços de esgotamento sanitário, o asfaltamento de vias públicas, o projeto de construção do Centro Administrativo, a nova iluminação pública e o investimento em infra-estrutura, educação e saúde poderão ter um impacto significativo na vida do povo de Barreiras.
As novas medidas adotadas pelo prefeito - embora ainda em seu início - já sinalizam que a administração de Antonio Henrique tem amplas possibilidades de deslanchar. Vamos aguardar os próximos passos para que possamos fazer novos comentários a respeito dos rumos que a gestão tomará a partir de agora.
UMA BOA NOTÍCIA PARA BARREIRAS: A PARTIR DO DIA 10 CAMINHÕES E CARRETAS DEIXARÃO DE CIRCULAR PELO CENTRO DA CIDADE
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, fevereiro 06, 2014
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.