Geddel Vieira Lima, presidente estadual do PMDB
O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Viera Lima, confirmou hoje que será candidato ao governo por meio de dois posts em seu perfil no twitter. Depois de afirmar que questionavam tanto o fato de ir a eventos com o prefeito ACM Neto (DEM) quanto o de ter faltado à reinauguração do Plano Inclinado Gonçalves, ontem, Geddel foi questionado por um seguidor: – O senhor será o candidato da oposição? Ao que ele respondeu de forma seca: – Serei.
Em outro tweet, respondendo à provocação de um novo seguidor sobre a possibilidade de concorrer ao Senado, ele retrucou: – Sem chances, meu caro!
A ausência do ex-ministro durante a cerimônia de reinauguração ante a presença do ex-governador Paulo Souto (DEM) também foi questionada no microblog. “É porreta, se vou a eventos com o prefeito, sou papagaio de pirata, se doente não vou, é porque tem problema no ar Durma com isso!”, afirmou.
Geddel declara ser candidato quase uma semana depois do ex-governador Paulo Souto (DEM) ter aceito o convite feito pelo prefeito ACM Neto para disputar a sucessão estadual. Seu posicionamento é um balde de água fria nas articulações que PSDB e DEM passaram a empreender, em seguida, na tentativa de formar uma aliança com o PMDB e colocá-lo como candidato ao Senado. pOLITICA lIVRE
GEDDEL DIZ QUE NÃO HÁ CHANCES DE SER CANDIDATO AO SENADO
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, fevereiro 06, 2014
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.