expr:class='data:blog.pageType'>

VEREADORA KARLÚCIA MACÊDO FALA SOBRE DESCASO COM OS SERVIDORES DA SAÚDE EM BARREIRAS


Na sessão desta noite, dia 20 de agosto, a vereadora Karlúcia Macêdo (PMDB) inciou o seu discurso parabenizando o jovem Caik que esteve representando o PMDB-Barreiras na reunião da Executiva Nacional da JPMDB em Brasilia e deu seguimento falando de um tema que têm sido abordado por diversos vereadores, a Saúde.

Karlúcia falou da importância da inserção dos jovens nas discussões sobre politica, mobilizações sociais, reforma politica e diversos temas inerentes ao núcleo. " Diante do grandioso evento que foi a reunião dos jovens do PMDB, tenho a certeza de que você Caik Rocha, um jovem de determinação irá abraçar a luta em prol da juventude de Barreiras e poderá contar em especial com essa vereadora, os vereadores Lúcio Carlos (PMDB), Gilson Rodrigues(PMDB) e o nosso presidente do PMDB em Barreiras, Zito Barbosa, para expandir as discussões pela região oeste. E não poderia deixar de falar no Deputado Federal Lúcio Vieira Lima que prestou apoio e abraçou a sua luta pela juventude de Barreiras e de toda a Bahia. " Afirmou a vereadora.


A vereadora concluiu seu discurso falando sobre a saúde em Barreiras, segundo a vereadora, a saúde enfrenta uma grave crise no nosso município. Karlúcia ainda afirma que nada de concreto foi feito por essa administração, e que se vê o aumento do descaso a cada dia. " Se antes esse descaso alcançava diretamente os usuários dos serviços públicos de saúde, agora o que vemos é também um descaso total com os servidores da área da saúde. O governo resolveu pagar por letras. Isto é um absurdo! Seria cômico se não fosse trágico! Separar os servidores e pagar por nome parece ser brincadeira de mau gosto. Imagina em um posto de saúde você ter dois servidores, um que recebeu porque o nome é Antônio e o outro que não recebeu, e portanto está passando dificuldades porque o nome é Valdir! Isso é indigno! É ultrajante para o servidor!" Finalizou a vereadora.

Da Redação TV WEB
VEREADORA KARLÚCIA MACÊDO FALA SOBRE DESCASO COM OS SERVIDORES DA SAÚDE EM BARREIRAS  VEREADORA KARLÚCIA MACÊDO FALA SOBRE DESCASO COM OS SERVIDORES DA SAÚDE EM BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.