VEREADORA GRAÇA MELO AFIRMA QUE FALTA DE MÉDICOS É UM PROBLEMA QUE ESTÁ AFETANDO MUNICÍPIOS DE TODO O PAÍS
Na noite desta terça-feira (20), a vereadora Graça Melo (PSL) usou seu discurso na Câmara de Vereadores de Barreiras para parabenizar o vereador Eurico Queiroz pelo tempo em que ficou interinamente na presidência da casa, declarar apoio ao movimento dos estudantes da UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia), parabenizar a mesa diretora da Câmara pela aquisição dos carros para as comissões, o grupo Senadinho pela ações de limpeza realizadas no rio de ondas e o prefeito Antônio Henrique pela estrada do Rio Branco.
A vereadora também respondeu a alguns questionamentos levantados pelos
colegas vereadores a respeito da saúde em Barreiras. A vereadora afirmou
que entende a preocupação de todos e que é perceptivo as filas nos
hospitais, mais que isso é por conta de que os hospitais de Barreiras
atendem a pacientes de outros municípios da região inclusive de outros
estados. Graça afirmou ainda que esta falta de médicos é um problema que
está afetando o país todo, e que em Barreiras os postos de saúde já
estão funcionando, os medicamentos já chegaram e que as cirurgias já
estão sendo realizadas.
Da Redação TV WEB
Da Redação TV WEB
VEREADORA GRAÇA MELO AFIRMA QUE FALTA DE MÉDICOS É UM PROBLEMA QUE ESTÁ AFETANDO MUNICÍPIOS DE TODO O PAÍS
Reviewed by Mural do Oeste
on
quarta-feira, agosto 21, 2013
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.