expr:class='data:blog.pageType'>

VEREADOR LÚCIO CARLOS MAIS UMA VEZ FALA SOBRE A SAÚDE EM BARREIRAS


Mais uma vez o vereador Lúcio Carlos voltou a tribuna da casa para falar sobre a situação em que se encontra a saúde em Barreiras. Na sessão da última terça-feira (20), o vereador afirmou que a saúde no município é uma vergonha e que o Prefeito deveria ser convocado a casa para dar as explicações já que ele é quem manda. Lúcio também comparou a situação com a encontrada na área de saúde Luís Eduardo Magalhães, o vereador afirmou que em visita recente ao município vizinho encontrou lá uma situação totalmente diferente, " Em Luís Eduardo Magalhães as coisas funcionam, o exemplo de lá deveria ser seguido por outros gestores!" Afirmou Lúcio.

No decorrer do seu discurso o vereador também abordou assuntos como a falta de incentivo ao esporte, os salários atrasados de alguns servidores, a falta de reforma no prédio do Colégio Padre Vieira, a falta de iluminação pública e demais temas.

Da Redação TV WEB
VEREADOR LÚCIO CARLOS MAIS UMA VEZ FALA SOBRE A SAÚDE EM BARREIRAS VEREADOR LÚCIO CARLOS MAIS UMA VEZ FALA SOBRE A SAÚDE EM BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.