expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ESTRADA QUE LIGA O MUNICÍPIO À CATOLÂNDIA


Na tarde desta quarta-feira (21), o Prefeito de São Desidério, Demir Barbosa esteve juntamente com o Vice-Prefeito Reginaldo, o Prefeito de Catolândia Pimentel e o Secretário de Infra-Estrutura de São Desidério, Zito Barbosa vistoriando as obras da estrada que liga os dois municípios. No local o Governo do Estado está realizando a pavimentação de 14 km de estrada. Demir afirmou a nossa equipe que esta é uma conquista para ambos os municípios e que trará ainda mais desenvolvimento para a região.

A nossa equipe acompanhou um pouco do trabalho do prefeito que hoje está com aproximadamente 32 frentes de obras no município. Entre elas esta a pavimentação asfáltica em algumas comunidades da zona rural de São Desidério.





Da Redação TV WEB
SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ESTRADA QUE LIGA O MUNICÍPIO À CATOLÂNDIA SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ESTRADA QUE LIGA O MUNICÍPIO À CATOLÂNDIA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.