POLICIAIS INVADEM CÂMARA DOS DEPUTADOS PARA REIVINDICAR APROVAÇÃO DA PEC 300. NÃO FOI JOGADO SPRAY DE PIMENTA, NEM DISPARADO TIROS DE BALA DE BORRACHA CONTRA NENHUM DELES
Dezenas de policiais de vários estados favoráveis à Proposta de Emenda a Constituição (PEC) 300 invadiram o prédio da Câmara dos Deputados, na manhã desta terça-feira (20), para pedir a aprovação da matéria – que equipara o piso salarial de bombeiros, militares e policiais civis do país, em segundo turno. Os manifestantes entraram no Congresso Nacional pela entrada principal, chamada de Chapelaria. Em seguida, ocuparam o Salão Verde e tentaram invadir o plenário da Câmara.
Houve um princípio de tumulto e confronto com a Polícia Legislativa, mas os manifestantes recuaram. O deputado Major Fábio (DEM-PB), que apoia o movimento, conseguiu que representantes do grupo fossem recebidos pelo presidente da Casa, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Alves se comprometeu a discutir o assunto na próxima reunião de líderes. Politicalivre.
POLICIAIS INVADEM CÂMARA DOS DEPUTADOS PARA REIVINDICAR APROVAÇÃO DA PEC 300. NÃO FOI JOGADO SPRAY DE PIMENTA, NEM DISPARADO TIROS DE BALA DE BORRACHA CONTRA NENHUM DELES
Reviewed by Mural do Oeste
on
terça-feira, agosto 20, 2013
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
terça-feira, agosto 20, 2013
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.