DO G1
Edimila Ferreira Borges, 18 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na segunda-feira, 19, em uma praça do Setor Parque Industrial João Braz, em Goiânia/GO. Segundo a polícia, Edimila estava sentada em um banco do local junto com uma prima, de 11 anos, quando um homem em uma motocicleta parou, atirou e fugiu. A jovem passava férias na capital goiana.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria parado o veículo e pedido que as garotas entregassem o celular. Porém, antes que elas pegassem os aparelhos, o rapaz disparou. Além de acertar a jovem de forma fatal, a bala ainda atingiu de raspão o ombro da prima.
Inconformada com o homicídio, a tia de Edimila e mãe da prima que estava com ela, Irene de Sousa Ferreira, pediu justiça. "É muita maldade. A pessoa não pode sentar em uma praça que é assassinada à luz do dia. Em que mundo nós estamos?", lamentou Irene em entrevista ao G1.
Apesar de ter nascido em Montividiu, região sudoeste, a vítima morava em São Desidério, Oeste da Bahia. Ela estava passando férias na capital goiana na casa dos parentes.
Segundo Irene, ela teria ido passear com a prima como uma forma de se despedir, pois voltaria para a Bahia na próxima quinta-feira, 22.
"Minha filha e ela haviam ido a um laboratório perto de casa para pegar um exame que ela tinha feito, mas os resultados não estavam prontos. Na volta, a Edimilia pediu para passarem na pracinha, pois ia embora em poucos dias e queria ficar mais tempo com a prima", recorda.
Segundo a tia, o corpo da jovem estava no Instituto Médico Legal (IML), passando pela perícia. Irene explicou que, assim que esta pendência estiver resolvida, o corpo da sobrinha será levado para a cidade onde mora para a realização do velório e do sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso.
MORADORA DE SÃO DESIDÉRIO É ASSASSINADA POR UM ASSALTANTE EM GOIÂNIA
Reviewed by Mural do Oeste
on
terça-feira, agosto 20, 2013
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
terça-feira, agosto 20, 2013
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.