expr:class='data:blog.pageType'>

FORMOSA DO RIO PRETO: PREFEITURA LANÇA PROJETO DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR

O Projeto de Valorização é uma iniciativa da prefeitura municipal e tem como objetivo oferecer aos servidores de Formosa do Rio Preto cursos de capacitação que possam proporcionar ao servidor mais conhecimento e consequentemente contribuir para um atendimento técnico profissional de qualidade aos usuários dos serviços. Os cursos serão ofertados através do sistema EAD – Educação a Distância via internet. O servidor escolhe o curso, faz a sua inscrição no órgão ou conselho da assistência social em que está trabalhando e ou atuando, e poderá estudar nos laboratórios de informática do Centro de Referência de Assistência Social, Secretária de Assistência Social ou até mesmo em sua casa. Poderá ser contemplado os servidores da assistência social, conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e Conselho Tutelar.
O período de inscrição da primeira fase do projeto será de 26 de agosto a 13 de setembro de 2013, ao termino do prazo será realizada uma reunião com o objetivo de explicar aos participantes quanto à metodologia e regras do projeto Valorizando o Servidor. (Com informações do Oeste Global E ZDA)
FORMOSA DO RIO PRETO: PREFEITURA LANÇA PROJETO DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR FORMOSA DO RIO PRETO: PREFEITURA LANÇA PROJETO DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.