O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), participou nesta quarta-feira (21), de audiência pública no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados, que discutiu a situação das empresas de marketing multinível no Brasil, entre elas a Telexfree, de serviço de voz pela internet, e a BBom, de rastreamento veicular.
Os presidentes da TelexFree, Carlos Costa, e da BBom, João Francisco de Paulo, garantiram que as empresas exercem atividades legais de comercialização de produtos e serviços, são viáveis economicamente e pagam impostos.
Oziel Oliveira defende que o marketing multinível seja regulamentado por lei. “Tem milhões de consumidores em situação delicada, com créditos bloqueados pela justiça. Precisamos ver com atenção a situação desses clientes, inclusive, no oeste da Bahia. Sou a favor da legalidade, da geração de emprego e renda e com isso, girar a economia do País. Precisamos da segurança jurídica a esses empreendedores”, defendeu Oziel.
Devido a relevância do tema, a reunião foi debatida por três comissões temáticas da Casa: Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e de Defesa do Consumidor.
DEPUTADO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIU MARKETING MULTINÍVEL NO BRASIL
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, agosto 22, 2013
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, agosto 22, 2013
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.