expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: GOVERNO DO ESTADO COMEÇA A RECOLHER CARROS OFICIAIS PARA DIMINUIR GASTOS E ARRECADAR 4,9 MILHÕES

O governo do Estado começa  nesta quarta-feira (21) a recolher veículos oficiais em uma tentativa de  cortar R$ 350 milhões do orçamento e reduzir em de 20% a frota. Diversos carros deverão ser recolhidos dos órgãos estaduais em Barreiras além de mais 10 mais 9 cidades inclusive Salvador. De acordo com a portaria, serão recolhidos automóveis que possuam mais de dez anos de fabricação e que ainda estejam em circulação; aqueles que não apresentem registro recente de abastecimento no sistema de Controle Total de Frota (CTG); ou ainda que apresentem baixo índice de utilização, com rodagem inferior a 60 quilômetros diários.
O mesmo vale para veículos de uso individualizado por superintendentes, diretores, coordenadores, assessores e demais servidores públicos. No total, 1,2 mil carros deixarão de circular até o final do ano e serão leiloados, com expectativa de que a venda gere uma receita de R$ 4,9 milhões e a economia em abastecimento e manutenção é estimada em R$ 6,8 milhões. A frota própria do Estado tem atualmente 6.031 veículos.
BARREIRAS: GOVERNO DO ESTADO COMEÇA A RECOLHER CARROS OFICIAIS PARA DIMINUIR GASTOS E ARRECADAR 4,9 MILHÕES BARREIRAS: GOVERNO DO ESTADO COMEÇA A RECOLHER CARROS OFICIAIS PARA DIMINUIR GASTOS E ARRECADAR 4,9 MILHÕES Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.