A cidade de Sítio do Mato comemorou 28 anos de emancipação política com muita festa e obras importantes realizadas pelo prefeito Alfredinho Magalhães. Durante o evento foram apresentadas à população o calçamento e a pavimentação asfáltica do Centro, de diversos bairros e da comunidade da Gameleira que também foi beneficiada.
O prefeito reafirmou o seu compromisso em realizar uma gestão voltada para o desenvolvimento de Sítio do Mato e disse, que apesar da crise, não medirá esforços para que a população tenha um ano de 2017 de muitas realizações. "Vamos trabalhar com muita dedicação para que o ano novo seja de muitas obras em nossa querida cidade" ressaltou o gestor.
SÍTIO DO MATO COMEMORA ANIVERSÁRIO COM OBRAS E BOAS NOTICIAS PARA 2017
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, janeiro 09, 2017
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, janeiro 09, 2017
Rating:
















Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.