expr:class='data:blog.pageType'>

RUI PARTICIPA DA PASSAGEM DE COMANDO DO 2° DISTRITO NAVAL




O governador Rui Costa participou da passagem de comando do 2º Distrito Naval (Com2°DN), do vice-almirante Cláudio Portugal de Viveiros para o vice-almirante Almir Garnier Santos, nesta segunda-feira (9). A cerimônia militar ocorreu na sede do 2° Distrito Naval, no bairro do Comércio, em Salvador.

Viveiros, que esteve à frente do Com2°DN por um ano e quatro meses, foi designado para comandar o 1º Distrito Naval, no Rio de Janeiro, cargo que assumiu no último dia 19. Já Garnier ocupava o cargo de assessor especial militar do ministro da Defesa antes de ser designado para o Com2°DN.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, também participaram do evento.

SECOM Governo da Bahia 
RUI PARTICIPA DA PASSAGEM DE COMANDO DO 2° DISTRITO NAVAL RUI PARTICIPA DA PASSAGEM DE COMANDO DO 2° DISTRITO NAVAL Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.