OZIEL OLIVEIRA CONSOLIDA SECRETARIADO COM A NOMEAÇÃO DE ELTON ALMEIDA PARA A SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO
O prefeito Oziel Oliveira, deu posse na tarde desta quarta
feira (04) ao novo Secretário de Cultura e Turismo, vereador Elton Almeida. O
decreto que o nomeou foi assinado em no gabinete do prefeito com a presença de
alguns vereadores.
Elton foi eleito vereador para a legislatura 2013-2016 e nos
dois últimos anos presidiu a Casa de Leis. No último pleito foi reeleito com
638 votos. Tendo caminhado durante toda a campanha eleitoral ao lado de Oziel
Oliveira, abriu mão de concorrer novamente à Presidência da Câmara, para fazer
parte do governo municipal e colaborar pessoalmente com os projetos traçados
pelo prefeito para a transformação do município, especialmente no tocante à
cultura e ao turismo.
Oziel deu boas vindas ao novo secretário e destacou que as
ações precisam ser executadas com qualidade e eficiência, sempre priorizando o
bem estar da população.
“Quem vive em Luís
Eduardo há mais de oito anos sabe da importância que o governo Oziel Oliveira
dá para a cultura, para o turismo e para o esporte. Um povo sem cultura é um
povo sem memória, sem graça, sem vida. Elton Almeida é como todos os demais
componentes do meu secretariado - reúne todas as condições para me auxiliar em
sua pasta. Com uma equipe jovem, vibrante e competente, tenho certeza de que
vamos devolver um excelente trabalho e devolver a alegria, o acesso ao
conhecimento, às oportunidades, a qualidade de vida e o entretenimento sadio ao
nosso povo.” Afirmou
o prefeito.
Elton Almeida disse estar preparado para enfrentar o desafio:
“Sou movido a desafios. Fui eleito vereador e minha missão é servir
ao povo com responsabilidade e respeito, seja no legislativo ou no executivo. Estou
ciente das batalhas que enfrentarei a frente desta secretaria, mas sei do
potencial da nossa equipe que já está trabalhando em projetos transformadores
para o nosso município. Com responsabilidade, ética e amor, conseguiremos
vencer cada desafio. A cultura, o turismo e o esporte necessitam de ações
urgentes para trazer a alegria de volta para o nosso povo” Finalizou.
Com a nomeação de Elton para a secretaria, assume seu lugar
como vereadora a suplente Cleide Bosa, que agora passa a ser a única mulher a
compor o legislativo municipal. Cleide Bosa foi eleita suplente pelo PSD, tendo
obtido 318 votos nas últimas eleições.
OZIEL OLIVEIRA CONSOLIDA SECRETARIADO COM A NOMEAÇÃO DE ELTON ALMEIDA PARA A SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, janeiro 05, 2017
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.