expr:class='data:blog.pageType'>

OZIEL OLIVEIRA CONSOLIDA SECRETARIADO COM A NOMEAÇÃO DE ELTON ALMEIDA PARA A SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO





O prefeito Oziel Oliveira, deu posse na tarde desta quarta feira (04) ao novo Secretário de Cultura e Turismo, vereador Elton Almeida. O decreto que o nomeou foi assinado em no gabinete do prefeito com a presença de alguns vereadores.

Elton foi eleito vereador para a legislatura 2013-2016 e nos dois últimos anos presidiu a Casa de Leis. No último pleito foi reeleito com 638 votos. Tendo caminhado durante toda a campanha eleitoral ao lado de Oziel Oliveira, abriu mão de concorrer novamente à Presidência da Câmara, para fazer parte do governo municipal e colaborar pessoalmente com os projetos traçados pelo prefeito para a transformação do município, especialmente no tocante à cultura e ao turismo.
Oziel deu boas vindas ao novo secretário e destacou que as ações precisam ser executadas com qualidade e eficiência, sempre priorizando o bem estar da população.

“Quem vive em Luís Eduardo há mais de oito anos sabe da importância que o governo Oziel Oliveira dá para a cultura, para o turismo e para o esporte. Um povo sem cultura é um povo sem memória, sem graça, sem vida. Elton Almeida é como todos os demais componentes do meu secretariado - reúne todas as condições para me auxiliar em sua pasta. Com uma equipe jovem, vibrante e competente, tenho certeza de que vamos devolver um excelente trabalho e devolver a alegria, o acesso ao conhecimento, às oportunidades, a qualidade de vida e o entretenimento sadio ao nosso povo.” Afirmou o prefeito.

Elton Almeida disse estar preparado para enfrentar o desafio:
“Sou movido a desafios. Fui eleito vereador e minha missão é servir ao povo com responsabilidade e respeito, seja no legislativo ou no executivo. Estou ciente das batalhas que enfrentarei a frente desta secretaria, mas sei do potencial da nossa equipe que já está trabalhando em projetos transformadores para o nosso município. Com responsabilidade, ética e amor, conseguiremos vencer cada desafio. A cultura, o turismo e o esporte necessitam de ações urgentes para trazer a alegria de volta para o nosso povo” Finalizou.


Com a nomeação de Elton para a secretaria, assume seu lugar como vereadora a suplente Cleide Bosa, que agora passa a ser a única mulher a compor o legislativo municipal. Cleide Bosa foi eleita suplente pelo PSD, tendo obtido 318 votos nas últimas eleições.


OZIEL OLIVEIRA CONSOLIDA SECRETARIADO COM A NOMEAÇÃO DE ELTON ALMEIDA PARA A SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO OZIEL OLIVEIRA CONSOLIDA SECRETARIADO COM A NOMEAÇÃO DE ELTON ALMEIDA PARA A SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.