A manhã deste sábado (07) começou com muito trabalho para toda a equipe do governo Oziel Oliveira. Diversos secretários municipais e suas equipes seguem dando expediente, empenhados em oferecer serviços públicos de qualidade aos luiseduardenses.
Um dos pontos que vem exigindo maior cuidado é a reabertura dos postos de saúde e da Policlínica, todos fechados desde o último dia 15. Sobre isso, o secretário de saúde, Dr. Felipe Melhlem afirmou: “Estamos trabalhando noite e dia, inclusive nos finais de semana, para contratar médicos, enfermeiros, equipe técnica e de apoio para que os postos possam ser reabertos. Encontramos todos sem médicos. Foram todos sumariamente demitidos. Estudamos a maneira legal para fazer as contratações e estamos avançando uma a uma. As questões estruturais e a ausência de mobiliário são outro problema. Mas com esforço sobre-humano dessa equipe maravilhosa montada pelo prefeito Oziel Oliveira, vamos conseguir colocar tudo nos trilhos e entregar um serviço de qualidade para a população.”
O secretário disse ainda que já na segunda-feira (09), pelo menos 06 (seis) postos de saúde estarão funcionando, além da Policlínica que será aberta também na segunda-feira, para alguns serviços indispensáveis.
“Pedimos a compreensão da comunidade. Sabemos o quanto é difícil ter paciência quando o assunto é saúde, mas afirmamos que estamos dedicados a resolver todos os problemas encontrados, juntar os cacos e construir uma nova história para esta cidade, agora sobre alicerces realmente sólidos.” Finalizou o Dr. Felipe Melhlem, secretário de saúde de Luís Eduardo Magalhães.
RELAÇÃO DOS POSTOS QUE REABREM NESTA SEGUNDA-FEIRA (09):
Posto de Saúde Moacir Marchezan
Jardim das Oliveiras
Oscar Doerner
Jardim das Acácias
Antônio Carlos Faedo
Nair Idite Poganski
Também Policlínica
ASCOM/LEM
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: NESTA SEGUNDA-FEIRA (9), ALGUNS POSTOS DE SAÚDE JÁ ESTARÃO FUNCIONANDO
Reviewed by Mural do Oeste
on
sábado, janeiro 07, 2017
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
sábado, janeiro 07, 2017
Rating:














Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.