O Prefeito Oziel Oliveira, conclama toda a sociedade a participar do Mutirão de Limpeza, que se iniciará amanhã, terça-feira (10), no bairro Mimoso II, a partir das 8 horas da manhã. O ponto de encontro será na Avenida São Francisco, em frente ao Posto de Saúde Moacyr Marchesan.
A ação marca o lançamento da campanha “CIDADE QUE TE QUERO LIMPA” e conta com o apoio das secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Infraestrutura. Estão envolvidos também os agentes de saúde e endemias, os catadores e recicladores de lixo, servidores da limpeza urbana, voluntários dos diversos segmentos da sociedade e a comunidade como um todo.
Doações de serviços de caminhões, pás carregadeiras, máquinas e ferramentas utilizadas na limpeza estão sendo recebidas a cada momento e podem ser ofertadas pelo telefone 3628-9066.
“Recebemos Luís Eduardo Magalhães suja, largada. Vamos iniciar as ações de reconstrução da cidade a partir da limpeza das ruas. É muito importante que façamos isso antes das chuvas para conter os efeitos nocivos à saúde pública. Estamos colocando toda a força da prefeitura empenhada neste trabalho e contando com a participação da sociedade, para juntos, deixarmos nossa cidade mais limpa, bonita e saudável. A ação desta terça-feira é apenas o pontapé inicial. Vem muito mais por aí.” Afirmou o prefeito.
MUTIRÃO DE LIMPEZA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA CONCLAMA PARTICIPAÇÃO POPULAR
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, janeiro 09, 2017
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, janeiro 09, 2017
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.