A notícia da crise financeira que o prefeito Zito encontrou nos cofres da Prefeitura de Barreiras, caiu como bomba na categoria dos servidores municipais. Com o atraso do pagamento da folha da gestão anterior, muitas informações indicam que o Executivo poderá parcelar o salário do mês de dezembro de 2016.
Nessa perspectiva, os servidores estão se organizando para manifestar contra o parcelamento do salário. Em divulgação em redes sociais, estão compartilhando a campanha “Diga Não ao Parcelamento do Salário”.
Mas o município, conforme informações anteriores, ratifica que não tem nenhuma confirmação de parcelamento de salário da gestão anterior. E que aguarda analise jurídica e orçamentária, para repassar as medidas que serão tomadas nos próximos dias.
Todas as classes de servidores serão ouvidas amanhã, 10, na Câmara de Vereadores. Mas já garantem que não tem nenhuma possibilidade de aceitarem parcelamento. Vamos aguardar os próximos capítulos.
BARREIRAS: SERVIDORES MANIFESTAM CONTRA PARCELAMENTO DE SALÁRIO
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, janeiro 09, 2017
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.