expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: GUARDA MUNICIPAL TEM NOVO COMANDANTE



Os Guardas Municipais e Vigilantes de Barreiras receberam hoje, 04,  a noticia da nomeação do novo comandante e sub comandante da corporação.

O novo comandante é o servidor concursado da Guarda Municipal Gilmar Rodrigues e desempenha suas atividades na corporação há 14 anos. O sub comando será designado a GM Rejane Pimentel Lima, que estará auxiliando a condução da tropa e inspetorias.

A posse do novo comandante deverá ser assinada nos próximos dias, e a categoria comemora a nomeação de um servidor de carreira. Atualmente o contingente é composto por 150 guardas municipais e de trânsito, além de vigilantes que também fazem o trabalho de segurança patrimonial.

O novo comando enfatiza que o trabalho da Guarda Municipal será focado na segurança do patrimônio público e também segurança do cidadão.
BARREIRAS: GUARDA MUNICIPAL TEM NOVO COMANDANTE BARREIRAS: GUARDA MUNICIPAL TEM NOVO COMANDANTE Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.