Os Guardas Municipais e Vigilantes de Barreiras receberam
hoje, 04, a noticia da nomeação do novo
comandante e sub comandante da corporação.
O novo comandante é o servidor concursado da Guarda
Municipal Gilmar Rodrigues e desempenha suas atividades na corporação há 14
anos. O sub comando será designado a GM Rejane Pimentel Lima, que estará
auxiliando a condução da tropa e inspetorias.
A posse do novo comandante deverá ser assinada nos próximos
dias, e a categoria comemora a nomeação de um servidor de carreira. Atualmente
o contingente é composto por 150 guardas municipais e de trânsito, além de
vigilantes que também fazem o trabalho de segurança patrimonial.
O novo comando enfatiza que o trabalho da Guarda Municipal
será focado na segurança do patrimônio público e também segurança do cidadão.
BARREIRAS: GUARDA MUNICIPAL TEM NOVO COMANDANTE
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, janeiro 05, 2017
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, janeiro 05, 2017
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.