expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA ASSINA ACORDO COM APLB


Na manhã de terça-feira, 12, o prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, recebeu em gabinete, as representantes da APLB, a presidente Keliane Meneses, a secretária sindical Zoraide Oliveira e a tesoureira Ligiane Guimarães. No encontro, com a presença dos advogados de ambas as partes, o prefeito assinou um acordo retroativo de processo civil, que restabelece as perdas do Plano de Carreira dos Professores do município, referente à regência de classe e atividades complementares.


Em acordo extrajudicial, foi firmado o valor de R$ 783.674,98 a ser pago pelo município entre fevereiro a dezembro de 2016, por grupo de professores, por mês, numa tabela organizada por ordem alfabética.


Mais informações, a partir de fevereiro na sede da APLB, agora em novo endereço, localizada na Av. JK, 510, centro, ou ligar nos fones – 99908 – 7224 falar com Keliane, 99992 – 0948, com Ligiane, ou 98150 – 7252, falar com Zoraide.

Texto e fotos: Ascom/SD




SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA ASSINA ACORDO COM APLB SÃO DESIDÉRIO: PREFEITO DEMIR BARBOSA ASSINA ACORDO COM APLB Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, janeiro 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.