Ladrões entraram na chácara do vereador Devanir Figueira, localizada em Roda Velha, zona rural de São Desidério e roubaram diversos equipamentos e ferramentas de trabalho. Após fazer a limpa, os bandidos deixaram um bilhete para o vereador: TRAGA MAIS COISAS PRA GENTE ROUBAR.
Devanir prestou queixa na delegacia de São Desidério. O edil disse que teve um prejuízo de mais de três mil reais. São Desidério vem passando por uma onda de violência jamais vista no Município. Assaltos a mão armada acontecem a luz do dia na cidade. As fazendas na zona rural sofrem com a ação de quadrilhas que roubam defensivos agrícolas, máquinas e equipamentos. Diante do quadro o Prefeito Demir Barbosa, realizou uma reunião com a PM e a sociedade para debater formas de promover a segurança da população.
SÃO DESIDÉRIO: LADRÕES ROUBAM CHÁCARA DE VEREADOR E AINDA DEIXAM BILHETE PARA O EDIL
Reviewed by Mural do Oeste
on
quarta-feira, janeiro 13, 2016
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.