expr:class='data:blog.pageType'>

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: LOJA DE CELULARES É ASSALTADA

Jornal O Expresso 


Por volta das 16h30 desta terça-feira (12), a guarnição da 85ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar,  composta pelos Sd Vinicius, Tiago, Vanegha e Fabrício, tomaram conhecimento de um assalto ocorrido numa loja de celulares, localizada na Rua Castro Alves, centro de Luís Eduardo Magalhães.


De imediato, empreenderam buscas nas imediações, conseguindo alcançar os assaltantes identificados como: Domingos dos Santos (18 anos), e o menor de iniciais L.H.S. (14 anos), ambos residentes no bairro Conquista. No momento do assalto os rapazes deflagraram um tiro de calibre 32 no interior do estabelecimento, e no momento da abordagem aos dois indivíduos, foi encontrado um revólver calibre 32, marca INA, n. 15516, com 05 (cinco) cartuchos intactos e 01 (um) deflagrado. Além disso, foram recuperados todos os objetos roubados da loja “Cia Byte”, totalizando 24 (vinte e quatro) aparelhos smartphone novos das marcas Samsung e LG, 04 (quatro) tablets, 03 (três) controles de videogames, e a quantia em espécie de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais).
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: LOJA DE CELULARES É ASSALTADA LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: LOJA DE CELULARES É ASSALTADA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, janeiro 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.