expr:class='data:blog.pageType'>

GOVERNO DA BAHIA PREPARA VENDA DA EMBASA


Foto: Divulgação

O governo da Bahia estaria analisando a possibilidade de venda de até 49% das ações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Mesmo com a venda, o governo manteria o controle acionário da empresa. De acordo com o blog Relatório Reservado, do iG, com os cortes no orçamento público, a entrada de um novo sócio é vista pelo governo baiano como a forma de garantir o programa de investimentos da estatal e a extensão da rede de saneamento no estado. Uma das hipóteses sobre a mesa é uma operação com o FI-FGTS, da Caixa Econômica, que compraria debêntures conversíveis em ações da Embasa. No entanto, a Casa Civil negou que tal situação esteja em avaliação. Outras empresas de saneamento, a exemplo da paulista Sabesp e da mineira Copasa, já adotam capital misto.
GOVERNO DA BAHIA PREPARA VENDA DA EMBASA GOVERNO DA BAHIA PREPARA VENDA DA EMBASA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, janeiro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.