O pecuarista José Carlos Bumlai, preso em novembro, durante a 21ª fase da Operação Lava Jato, passou mal na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba (PR), no último fim de semana. Segundo informações do jornal O Globo, o empresário, conhecido por ser amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, teve sangramento na urina. O advogado Arnaldo Malheiros encaminhou um ofício nesta segunda-feira (11) ao juiz Sérgio Moro e pediu autorização para Bumlai fazer exames no Hospital Santa Cruz, em Curitiba.
Outros presos da Lava-Jato já foram encaminhados à unidade, como o doleiro Alberto Youssef. Segundo seu advogado, Bumlai já apresentava traços de sangue na urina antes de ser preso. Dias antes de ser preso, afirma Malheiros, ele só não foi internado em São Paulo porque descumpriu a recomendação médica para se apresentar perante à sessão da CPI do BNDES. O depoimento dele estava marcado para o mesmo dia da prisão. A defesa também quer que o médico da família, Lucas Trigo de Bumlai, acompanhe os exames. O médico encaminhou um documento atestando a saúde do pecuarista, no qual conta que ele sofre de hipertensão arterial, hipotireoidismo, glaucoma, transtorno de ansiedade, depressão, úlcera e osteoartrose.
BUMLAI PASSA MAL EM CARCERAGEM DA POLÍCIA FEDERAL DO PARANÁ
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, janeiro 11, 2016
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, janeiro 11, 2016
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.