expr:class='data:blog.pageType'>

BRASILEIRO WENDELL LIRA GANHA PRÊMIO PUSKAS DE 2015


Atacante goiano concorria com o argentino Lionel Messi e o italiano Florenzi.
O brasileiro Wendell Lira ganhou o prêmio de gol mais bonito de 2015 da Fifa, o Puskas, em premiação realizada nesta tarde, em Zurique, na Suíça. Lira marcou com um belíssimo gol de bicicleta contra o Atlético Goianiense, quando vestia a camisa do Goianésia. “Queria agradecer a minha família e a nação brasileira”, disse Lira.

O brasileiro,  hoje joga no Vila Nova (GO). Ao receber o troféu, ainda citou a parábola bíblica de Davi contra Golias para expressar sua emoção ao ganhar o prêmio, desbancando o argentino Lionel Messi e o italiano Alessandro Florenzi, e falou sobre a alegria de estar ao lado de jogadores “que só conhecia no videogame”. 

O prêmio de gol mais bonito do ano leva o nome do ex-jogador húngaro Puskás. O vencedor de gol mais bonito é eleito pelos internautas, que puderam votar pelo site da Fifa. A cerimônia ainda vai revelar qual foi o melhor jogador do ano passado. Disputam o prêmio Messi, o português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Neymar. 

Assista abaixo:





BRASILEIRO WENDELL LIRA GANHA PRÊMIO PUSKAS DE 2015 BRASILEIRO WENDELL LIRA GANHA PRÊMIO PUSKAS DE 2015 Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, janeiro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.