PREFEITO DE SÃO DESIDÉRIO DECLARA APOIO A DILMA E RUI COSTA E É CONVIDADO PELO DEPUTADO WALMIR ASSUNÇÃO PARA ENTRAR NO PT
Texto: Mural do Oeste - Foto: Luis Carlos Nunes
Demir Barbosa, prefeito de São Desidério e que pertence ao PMDB, surpreendeu o público que lotou o clube ABCD, no centro de Barreiras para a posse do presidente do PT, Siquara Santos. nesta quinta-feira, 06 de fevereiro. Diante de petistas de alto coturno como o presidente estadual do partido, Everaldo Anunciação, o ex-presidente Jonas Paulo, o deputado federal Walmir Assunção e o vice-prefeito de Barreiras, Paê Barbosa, Demir ao discursar. disse em alto e bom som que apoiará Dilma para presidente, Rui Costa para governador da Bahia e Otto Alencar para senador.
Demir Barbosa, prefeito de São Desidério e que pertence ao PMDB, surpreendeu o público que lotou o clube ABCD, no centro de Barreiras para a posse do presidente do PT, Siquara Santos. nesta quinta-feira, 06 de fevereiro. Diante de petistas de alto coturno como o presidente estadual do partido, Everaldo Anunciação, o ex-presidente Jonas Paulo, o deputado federal Walmir Assunção e o vice-prefeito de Barreiras, Paê Barbosa, Demir ao discursar. disse em alto e bom som que apoiará Dilma para presidente, Rui Costa para governador da Bahia e Otto Alencar para senador.
"São Desidério provavelmente será o único município em que Dilma e Rui Costa não terão oposição" garantiu Demir. O deputado Valmir Assunção pegou a deixa e convidou Demir Barbosa para ingressar no PT.
"Tenho certeza que o nosso presidente Everaldo Anunciação trará a ficha de filiação para você assinar Demir e eu faço questão de tá junto com você na hora em que isso acontecer." Walmir Assunção considera Demir Barbosa um dos melhores prefeitos do interior da Bahia e ressaltou que ele investe nos assentamentos e dá total apoio aos trabalhadores sem terra. "Ele é um exemplo e modelo de gestor moderno, democrático. Quem dera que todos os prefeitos tivessem o espírito de colaboração, diálogo e boa vontade de Demir Barbosa." A fala de Demir foi muito aplaudida pelos militantes petistas que lotavam o Clube ABCD.
PREFEITO DE SÃO DESIDÉRIO DECLARA APOIO A DILMA E RUI COSTA E É CONVIDADO PELO DEPUTADO WALMIR ASSUNÇÃO PARA ENTRAR NO PT
Reviewed by Mural do Oeste
on
sexta-feira, fevereiro 07, 2014
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.