expr:class='data:blog.pageType'>

TOMAM POSSE OS NOVOS CONSELHEIROS DE SAÚDE DE SANTA RITA DE CÁSSIA


Na tarde da última segunda-feira, 12 de agosto, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Rita de Cássia, aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros do Conselho de Saúde. A Secretária Municipal de Saúde, Maria Messias, presente no local acompanhou ainda a escolha da nova Diretoria, onde a Presidente eleita Juliane Furtado, representante dos Prestadores de Serviço do SUS recebeu assim como os outros conselheiros a posse dos  titulares e suplentes conforme indicação das instituições.





Na abertura da cerimônia, a Secretaria Maria Messias falou da extrema importância do conselho de saúde para o município e disse que está aberta ao diálogo com os novos conselheiros para a resolução dos problemas que surgirem. "Só vamos fazer as coisas diferentes se nos unirmos para mudar a Saúde em nosso Município", destacou.

A nova presidente do conselho eleita, Juliane Furtado, assume pela primeira vez a presidência do Conselho de Saúde sem ser a Secretaria de Saúde como ocorreu durante décadas, ela deixou claro que vai renovar o Conselho Municipal de Saúde e trabalhar, durante os próximos dois anos, em prol do município. Para auxilia-la na Diretoria do conselho, contará ainda como seu Vice Presidente Márcio Oliveira e a Secretária Executiva Rízia Oliveira.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão deliberativo e fiscalizador com representantes do governo, dos prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários. O órgão atua na formulação de estratégia no controle da execução da política de saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros.

TOMAM POSSE OS NOVOS CONSELHEIROS DE SAÚDE DE SANTA RITA DE CÁSSIA TOMAM POSSE OS NOVOS CONSELHEIROS DE SAÚDE DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 19, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.