O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), esteve reunido na tarde desta quinta-feira (22), em Salvador, com o novo superintendente do Dnit na Bahia, Amauri Lima.
O parlamentar foi até a capital fazer uma visita de cortesia ao novo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, que tomou posse no início desse mês.
Oziel Oliveira aproveitou a oportunidade para tratar de assuntos importantes para o oeste do estado, como por exemplo, o projeto Travessia de Luís Eduardo Magalhães, da BR 135, BR 242 e do Anel Viário da cidade de Barreiras.
“Fui pessoalmente me encontrar com o novo diretor, primeiramente, para parabenizá-lo pela nomeação. Em seguida, narrei a importância econômica da região oeste para o desenvolvimento do nosso estado. Fiz também questão de explicar minuciosamente a importância de cada obra que estamos pleiteando. Sai muito satisfeito da reunião e com a certeza que teremos total apoio da Superintendência do DNIT”, afirmou Oziel Oliveira.
O destaque do encontro com o superintendente do Dnit, Amauri Lima, foram às tratativas para o início do asfaltamento da BR 242, que liga a cidade de Luís Eduardo Magalhães a cidade de Taguatinga no Tocantins. Foi tratado também na reunião, a preparação para a uma visita do ministro dos Transportes, César Borges, a região oeste em data ainda a ser definida.
Fonte: Assessoria de Imprensa
OZIEL OLIVEIRA SE REUNIU EM SALVADOR COM AMAURI LIMA, SUPERINTENDENTE DO DENIT
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, agosto 22, 2013
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.