expr:class='data:blog.pageType'>

INDICAÇÕES SÃO APROVADAS NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DESIDÉRIO

Sete Indicações foram aprovadas por unanimidade na Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de São Desidério, realizada na última quarta-feira, 21/08.

A primeira indicação solicita a implantação do centro de Zoonoses Municipal, de autoria da vereadora Maria das Graças dos Santos Gobbi e do vereador José dos Santos de Oliveira. A segunda indicação também de autoria dos mesmos pede a limpeza das margens do Rio São Desidério, a extensão da orla começando depois da passarela até a ponte do paulista e a limpeza e revitalização do trecho que liga a barragem até a ponte do Val.


A terceira indicação solicita a abertura das ruas das mangueiras e São Félix, dando acesso a BR no município de São Desidério. A reforma da ponte entre os povoados de Beleza de Baixo e Beleza de Cima é a solicitação da quarta indicação. A quinta indicação sugere instalação de placas indicativas em todas as entradas de Povoados do Munícipio, sendo assim essas três últimas indicações são de autoria do vereador Gerson de Carvalho.

Em união os vereadores Gerson de Carvalho, José dos Santos e vereadora Graça Gobbi solicitaram na sexta indicação a construção de uma Praça com Iluminação Pública no Povoado de Mutamba.

O vereador Antenor Barbosa solicitou através da sétima indicação a academia de saúde a céu aberto no Povoado de Morrão.


Na oportunidade foi aprovado em sua primeira discussão e votação o Projeto de Lei Nº 09/2013, de autoria do Poder Executivo que autoriza o mesmo a contribuir mensalmente com a União dos Prefeitos da Região do Oeste Baiano – UMOB e dá outras providências. O projeto foi aprovado com sete votos a favor e dois votos contra.
INDICAÇÕES SÃO APROVADAS NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DESIDÉRIO INDICAÇÕES SÃO APROVADAS NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DESIDÉRIO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.