Noticia publicada pelo Blog Por Escrito mostra como está a briga na base governista na luta por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Acompanhe:
Destinada prioritariamente à abordagem da crise financeira e outras demandas da administração, a reunião do governador Jaques Wagner com a bancada estadual acabou tendo forte conotação política em razão da queixa generalizada contra secretários e dirigentes de órgãos que serão candidatos em 2014.
Por questão de tempo, não foi franqueada a palavra a todos os presentes, mas os líderes de blocos foram praticamente unânimes na reclamação e houve quem pedisse o afastamento de todos dos cargos, agora, em setembro, a um ano das eleições. Wagner ponderou, alegando que seria como “começar um novo governo”, e prometeu a saída para dezembro.
O mais incisivo foi o deputado Ronaldo Carletto (PP), que, segundo fonte deste blog, “detonou” os secretários da Integração Regional, Wilson Brito, e da Agricultura, Eduardo Salles, ambos do seu partido, acusando-os de “fazer os pleitos só pra eles e passar em cima de todo mundo”.
DEPUTADOS PEDEM AO GOVERNADOR SAÍDA DE SECRETÁRIOS QUE SÃO CANDIDATOS, DIZ O BLOG POR ESCRITO
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, agosto 22, 2013
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.