Os proprietários de veículos de transporte alternativo, os chamados perueiros, vêm realizando diversas manifestações no oeste da Bahia contra o que eles consideram ação abusiva da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).
A deputada Kelly Magalhães (PCdoB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia e pediu ao órgão maior agilidade na resolução do impasse. "É preciso um acerto entre a Agerba, entre aqueles fazem o transporte, mas, principalmente, levar em consideração as pessoas que precisam desse transporte. As empresas de ônibus fazem linha de uma cidade para outra, mas de um distrito ao centro da cidade, as vans muitas vezes são a única opção", defendeu.
A parlamentar também se colocou ao lado dos perueiros contra a cobrança de multas com taxas que considerou muito altas. "Não é possível protelar esta situação. É preciso a regularização urgente do transporte alternativo", cobrou.
DEPUTADA KELLY MAGALHÃES COBRA DA AGERBA SOLUÇÃO PARA OS PERUEIROS
Reviewed by Mural do Oeste
on
terça-feira, agosto 20, 2013
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
terça-feira, agosto 20, 2013
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.