Na tarde desta segunda-feira (19), a deputada Kelly Magalhães (PCdoB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para destacar a decisão da
No início do ano, parte do terreno do colégio, que funciona há 45 anos no local, foi invadido por um suposto propietário. O caso foi levado à polícia, pelo diretor Carlos Henrique Neiva, e denunciado na AL-BA por Kelly, que também entrou com pedido de intervenção junto à Procuradoria Geral do Estado.
"Uma área usurpada com conhecimento, com aval, do prefeito de Barreiras, que reconheceu como particular uma área que era pública. Quero aqui comemorar a vitória, que não é minha, uma vitória que não é pessoal, mas uma vitória daqueles que reconhecem o valor do patrimônio público e sabem que o mandato de um representante do poder público é para defender os interesses do povo",
disse.
Segundo a deputada, o caso deve ter novos desmembramentos. "Quero me solidarizar com o diretor Carlos Henrique e com a comunidade escolar e deixar claro nessa tribuna de que esse diretor com certeza teme pela sua vida, teme pela sua segurança, porque essa é uma ação que ainda vai continuar. Aos que querem tomar o terreno a qualquer custo, que já disseram que vão continuar com a luta, esses nós vamos continuar enfrentando na justiça e aqui dessa tribuna, como deve ser", afirmou.
Kelly parabenizou a Polícia Militar da Bahia pela ação em Barreiras, no momento em que alunos do Polivalente reunidos derrubaram o muro construído pelo suposto proprietário para separar a área reclamada.
"Num ato de emoção, de ver a sua escola tomada, os alunos derrubaram metros e metros de muro com murros, com pontapés, com porretes, com tudo o que encontraram pela frente e colocaram no chão o que eles consideram o muro de Berlim e o que eu chamo de muro da vergonha. Eu quero parabenizar a polícia, que teve uma atitude sensata de esperar se acalmarem os ânimos", declarou.
DEPUTADA COMEMORA DECISÃO DA JUSTIÇA NO CASO "POLIVALENTE"
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, agosto 19, 2013
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, agosto 19, 2013
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.