O Programa Mais Educação criado pelo Ministério da Educação e destinado às escolas, em Buritirama, teve adesão realizada em 2011 e o início das atividades em 2012.
É uma parceria entre os Governos Federal e Municipal, promove a ampliação de tempos, espaços, oportunidades educativas e o compartilhamento da tarefa de educar entre os profissionais da educação e de outras áreas, as famílias e diferentes atores sociais, sob a coordenação da escola e dos professores. Isso porque a Educação Integral, associada ao processo de escolarização, pressupõe a aprendizagem conectada a vida e ao universo de interesses e de possibilidades das crianças, adolescentes e jovens.
Mantendo o compromisso que tem com a educação em Buritirama, o Governo Ação e Justiça, através da Secretaria Municipal da Educação, com a participação do Secretário da Educação, Equipe Técnica da Secretaria, Gestoras Escolares, Professores, Mediadores Escolares, Auxiliares, Pais, Alunos e comunidade, lançou na última segunda-feira (19/08), na Escola Municipal Prof. Carlos Ivan de Souza, o retorno das atividades do Programa Mais Educação em Buritirama.
Foi um momento de interação e esclarecimentos sobre o programa.
BURITIRAMA LANÇA PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO 2013
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, agosto 22, 2013
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, agosto 22, 2013
Rating:













Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.