O acidente foi por volta de 19h40 deste domingo, 18, na BR 242, na altura do km 30, no município de Barreiras, e envolveu um Chevrolet Ômega e um Fiat Uno.
A polícia rodoviária federal (PRF) apurou que o acidente ocorreu após o Fiat Uno sair de uma estrada vicinal e adentrar na rodovia sem a devida atenção, sendo atingido na lateral pelo Ômega que trafegava sentido Barreiras.
A polícia rodoviária federal (PRF) apurou que o acidente ocorreu após o Fiat Uno sair de uma estrada vicinal e adentrar na rodovia sem a devida atenção, sendo atingido na lateral pelo Ômega que trafegava sentido Barreiras.
No Fiat Uno havia cinco ocupantes, sendo que dois ficaram feridos; um levemente ferido e dois não se feriram.
O motorista do Ômega acionou o SAMU e deixou o local do acidente se deslocando ao posto da delegacia 10/10 da PRF onde comunicou o ocorrido.
As vítimas foram atendidas no local e depois socorridas para o Hospital do Oeste.
Blog do Sigi Vilares
BARREIRAS: ACIDENTE GRAVE NA BR 242 DEIXA DOIS FERIDOS
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, agosto 19, 2013
Rating:
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, agosto 19, 2013
Rating:














Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.