expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: ACIDENTE GRAVE NA BR 242 DEIXA DOIS FERIDOS


O acidente foi por volta de 19h40 deste domingo, 18, na BR 242, na altura do km 30, no município de Barreiras, e envolveu um Chevrolet Ômega e um Fiat Uno.

A polícia rodoviária federal (PRF) apurou que o acidente ocorreu após o Fiat Uno sair de uma estrada vicinal e adentrar na rodovia sem a devida atenção, sendo atingido na lateral pelo Ômega que trafegava sentido Barreiras.

No Fiat Uno havia cinco ocupantes, sendo que dois ficaram feridos; um levemente ferido e dois não se feriram.

O motorista do Ômega acionou o SAMU e deixou o local do acidente se deslocando ao posto da delegacia 10/10 da PRF onde comunicou o ocorrido.

As vítimas foram atendidas no local e depois socorridas para o Hospital do Oeste.
Blog do Sigi Vilares  
BARREIRAS: ACIDENTE GRAVE NA BR 242 DEIXA DOIS FERIDOS BARREIRAS: ACIDENTE GRAVE NA BR 242 DEIXA DOIS FERIDOS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 19, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.