O final de semana foi movimentado na cidade de Barreiras. Apenas no
sábado, 26, dia do aniversário da cidade, houve dois homicídios e uma
tentativa de homicídio. João Francisco dos Santos Filho, de 38 anos, matou na tarde de sábado, 26, sua ex-esposa Luciana Feitosa Medeiros, de 32 anos. O crime ocorreu numa travessa entre as ruas ‘E’ e Duque de Caxias, no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras. Luciana foi atacada pelo ex-marido que de posse de uma faca golpeou a mulher várias vezes principalmente na região do pescoço.
A mulher ainda foi socorrida com vida para o Hospital do Oeste, mas não resistiu e veio a óbito em seguida. A polícia militar prendeu horas depois, por volta de 19h, o assassino na Praça É Nossa, no bairro São Pedro. João Francisco foi conduzido para o complexo policial onde foi autuado em flagrante por homicídio.
A mulher ainda foi socorrida com vida para o Hospital do Oeste, mas não resistiu e veio a óbito em seguida. A polícia militar prendeu horas depois, por volta de 19h, o assassino na Praça É Nossa, no bairro São Pedro. João Francisco foi conduzido para o complexo policial onde foi autuado em flagrante por homicídio.
De acordo com familiares de Luciana, a mesma vinha sendo constantemente perseguida e até agredida pelo ex-marido que não aceitava a separação.
Na delegacia da mulher, DEAM, localizada no complexo policial, a mulher já havia registrado três ocorrências de agressão contra o ex-marido.
O delegado Leonardo Almeida está ouvindo agora à noite o assassino.
Mais um homicídio
Aurélio Gama Novais Júnior, de 20 anos, foi morto a tiros, agora a noite por volta de 19h, na praça da Vila Amorim.
De acordo com informações, dois elementos, abordo de uma motocicleta, passaram e atiraram no mesmo.
Foram quatro tiros, mas apenas um tiro, fatal, acertou a vítima no peito.
Aurélio ainda foi socorrido para o Hospital do Oeste, mas já chegou sem vida.
De acordo com informações, o rapaz havia chegado há poucos instantes do projeto Boa Esperança, na localidade de Taguá, município de Cotegipe, onde trabalhava.
Aurélio veio passar o final de semana com os pais e no momento em que foi baleado, o mesmo conversava com amigos na praça.
Aurélio pode ter sido morto por engano.
O autor seria um menor de 17 anos, ligado a gangues no bairro.
Tentativa de homicídio
Ainda no sábado, 26, por volta de 18h, também no bairro Vila Amorim, próximo ao Colégio Alberto Amorim, o jovem Robson Ferreira Coelho, de 22 anos, foi tentativa de homicídio.
O autor conhecido como “Chico da família Cocó” disparou contra Alberto duas vezes, acertando o mesmo nos braços.
O autor estava em uma bicicleta e fugiu após tentar contra a vida de Robson que correu baleado até a casa de seu tio e depois socorrido ao Hospital do Oeste.
Blog do Sigi Vilares.
FINAL DE SEMANA FOI AGITADO EM BARREIRAS
Reviewed by Mural do Oeste
on
segunda-feira, maio 28, 2012
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.