Mais de 400 prédios públicos estaduais, entre unidades administrativas, escolas, presídios e hospitais, têm como estimativa a redução anual de 30% no consumo com água e energia elétrica. Os custos com esses serviços somam aos cofres públicos R$ 128,7 milhões/ano.
Para discutir as estratégias de economia, as ações realizadas e os resultados da iniciativa estadual, acontece na segunda-feira (12) o 1º Encontro do Programa de Racionalização de Água e Energia. O evento começa às 16h, no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
SECOM do Governo da Bahia.
GOVERNO DO ESTADO ESTUDA MEIOS DE DIMINUIR O CONSUMO DE ÁGUA E ENERGIA EM PRÉDIOS PÚBLICOS
Reviewed by Mural do Oeste
on
sábado, setembro 10, 2011
Rating:
Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.