expr:class='data:blog.pageType'>

SEM TERRA DIZEM QUE SÓ LIBERAM PISTA SE FOREM RECEBIDOS PELO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DA BAHIA




A BR que liga Barreiras a Brasilia, continua fechada pelo MST, no trecho que liga Barreiras a Luis Eduardo Magalhães, na altura do Km 30. Uma fila gigantesca de caminhões, ônibus e veiculos pequenos alcança mais de 2o quilometros. Os Sem Terra dizem que só vão liberar a pista depois que for marcada uma audiência com o secretário de Agricultura Eduardo Sales. O lider do movimento Aquiles Siquara Santos disse que o ministro da Reforma Agrária Afonso Florence até agora não cumpriu os compromissos com os trabalhadores rurais. Siquara tambem criticou duramente o governador Jaques Wagner. Segundo Siquara, o governador tem sido leniente para resolver as questões de reforma agrária no Oeste Baiano. A Polícia Rodoviária e a Polícia Militar estão no local negociando com os sem terras. Os lideres do movimento permitiram apenas a passagem de veiculos pequenos, os demais continua retidos. Na BR estão queimados pneus e tronco de árvores. O movimento acontece em frente a um assentamento localizado as margens da BR.
SEM TERRA DIZEM QUE SÓ LIBERAM PISTA SE FOREM RECEBIDOS PELO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DA BAHIA SEM TERRA DIZEM QUE SÓ LIBERAM PISTA SE FOREM RECEBIDOS PELO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DA BAHIA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 24, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. O MST querer ser recebido pelas autoridades faz todo o sentido, o que não entendo é como um seguimento social que fala tanto em agricultura familiar e sustentabilidade tocam fogo em pneus provoca tamanha liberação de CO2 e contribuindo para o risco de queimadas no cerrado. Parece bem incoerente. "Lideres" do movimento, não permitam que isso aconteça.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.