Uma inauguração para ficar para a história de Luís Eduardo Magalhães. A entrega do Ginásio de Esportes José Alberto Lauck feita pelo prefeito Humberto Santa Cruz no final de semana superou as expectativas, tanto de público, quanto de prestígio político. Com as presenças do ministro Mário Negromonte, do deputado federal João Leão e do deputado estadual Mário Negromonte Júnior, além de secretários municipais, vereadores e outras autoridades o Ginásio fez justiça ao homenagear José Alberto Lauck, um dos pioneiros da cidade.
Centenas de pessoas assistiram aos discursos. Para o prefeito Humberto Santa Cruz, o evento atingiu o objetivo. “É um dia de festa. Quero agradecer a vocês a oportunidade de ser prefeito para entregar uma obra como esta em nosso município”, destacou Santa Cruz, complementando: “Estamos fazendo as obras que vocês querem e a cidade precisa”.
Com arquibancada para 520 pessoas, o novo ginásio é moderno. A quadra poliesportiva foi planejada para abrigar jogos de vôlei, basquete e futebol de salão. “Esporte é bom para a saúde e para a mente. E este ginásio é uma obra democrática, todos sem exceção podem participar”, disse o ministro Mário Negromonte.
Segundo o deputado João Leão, obras assim demonstram o novo momento de Luís Eduardo. “Hoje as coisas acontecem de forma diferente: tem internet na praça, mais de 30 km de asfalto e muitas obras. Há uma visão antes da atual administração e depois dela”, pontuou Leão.
Já o deputado estadual Mário Negromonte Júnior ressaltou a importância da juventude luiseduardense. “Este é um espaço para os jovens usufruírem. Juventude esta que também poderá aproveitar da nova Universidade Federal que virá para o Oeste”.
Sobre o homenageado – José Alberto Lauck era o sétimo filho de Albano Pedro Lauck e Crescência Catarina Lauck. Irmão de Romeu, Renato, Valéria, Loiva, Jacob, Jorge, José, Maria e Ângela Lauck. Nasceu em 10 de janeiro de 1956 na cidade de Três de Maio (RS). Casado com Lourdes, pai de Sheila, Rodrigo e Jéssica.
ASCOM LEM/Glês Nascimento.
Reviewed by Mural do Oeste
on
quarta-feira, agosto 24, 2011
Rating:












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.