expr:class='data:blog.pageType'>

ENTREVISTA AO JORNAL O GLOBO AGRAVA AINDA MAIS A SITUAÇÃO DO MINISTRO MÁRIO NEGROMONTE

A entrevista do ministro das Cidades, Mário Negromonte, ao jornal o Globo provocou constrangimento no PP e no governo da presidente Dilma Rousseff. Na entrevista Negromonte, que é acusado de pagar um suposto mensalinho a deputados, fez ameaças e falou até na folha corrida dos deputados e deixou claro que pode delatar muita gente. O próprio ministro das Cidades admitiu que sua situação é ruim. Se já estava na berlinda Mario Negromonte agora se equilibra no fio da navalha e é mais um ministro de Dilma que pode cair a qualquer momento.
ENTREVISTA AO JORNAL O GLOBO AGRAVA AINDA MAIS A SITUAÇÃO DO MINISTRO MÁRIO NEGROMONTE ENTREVISTA AO JORNAL O GLOBO AGRAVA AINDA MAIS A SITUAÇÃO DO MINISTRO MÁRIO NEGROMONTE Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 25, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.


Tecnologia do Blogger.