Com recursos próprios, o Governo de São Desidério por meio das Secretarias de Educação e de Cultura, Esporte e Lazer, entrega nesta quinta-feira, 25, uma quadra poliesportiva e a ampliação e reforma da Escola Municipal Otaviano Pereira da Silva, na localidade de Campo Grande, a 64 km da sede. As obras representam mais qualidade de vida para a população e lazer para a juventude.
A solenidade de inauguração está marcada para as 19 horas com participação do prefeito Zito Barbosa, vice-prefeito Demi Barbosa, vereadores, secretários de governo e população. Haverá ônibus com destino a Campo Grande saindo da Praça Emerson Barbosa às 18 horas.
Investimentos nas áreas da educação, cultura e lazer são constantes no município. No final de 2010 foram entregues três quadras de esportes nas localidades de Mutamba, Estiva do Sítio e Pontezinha. Em Baixa do Coqueiro, uma quadra está fase de construção.
Neste ano foi entregue o Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza, totalmente reestruturado. O espaço conta com um placar eletrônico, maca móvel, moderno sistema de iluminação e, irrigação do gramado, além de cabine para imprensa.
Outras informações: Assessoria de Comunicação pelo telefone (77) 3623 – 2280.
Por Adinete Batista
Foto: Rodney Martins












Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.