A ex-deputada Antonia Pedrosa, em telefonema para o Mural do Oeste, disse que é pré-candidata a vereadora com a anuência de Antonio Henrique. "Sou candidata e não tomo nenhuma decisão política sem que Antonio Henrique saiba" disse ela dando um recado direto a quem queria vê-la afastada da campanha. Pedrosa avisou que vem para Barreiras nos próximos dias e participará intensamente do processo político. Ela telefonou também para várias lideranças comunicando a sua candidatura a vereadora. Antonia Pedrosa ainda não disse por qual partido pretende concorrer mas falou em unidade das oposições para vencer as próximas eleições em Barreiras.
ANTONIA PEDROSA DIZ QUE É CANDIDATA A VEREADORA COM ANUÊNCIA DE ANTONIO HENRIQUE
Reviewed by Mural do Oeste
on
quinta-feira, agosto 25, 2011
Rating:












Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFora Antonia Pedrosa,você nunca mais vai perseguir os funcionários.Fora Antonia.Se a você for candidata não volto mais em Antonio Henirque
ResponderExcluir